sábado, 24 de fevereiro de 2007

noite (exercício do teatro)

Desceram a escada de madeira com muito cuidado, já com medo de quebrar. Carregavam duas sacolas, uma com comida, chocolates e vinho, a outra com cerveja e frutas.

Raquel estendeu a toalha e colocou os outros comes e bebes por cima, enquanto Luiz abria o vinho e despejava nos copos. A noite estava linda, o céu estrelado sem nenhuma nuvem deixava a luz da lua brilhar, sem precisar de mais nenhuma iluminação por perto.

Sentaram na areia e, conversando animadamente, começaram as carícias. Não demorou muito pra ficarem abraçados como um casal romântico e apaixonado. Raquel sentia seus cachos dourados flutuarem enquanto Luiz beijava devagarzinho seu pescoço. Acariciava sua mão sem nenhuma pressa, deixando o tempo tomar conta de tudo. Virou a cabeça um pouco pra traz e beijou-o com carinho, não querendo largá-lo nunca, aproveitando o momento. O cheiro da brisa entrava pelas narinas dos dois, que quanto mais perto estavam, mais quente ficavam.

Luiz pegou uma taça de vinho e bebeu, entornando o suco pra dentro da boca da Raquel. Aquilo tudo era mágico. Pegou um chocolate e, mordendo um pedaço e deixando o recheio adocicado entrar e invadir sua boca. No mesmo instante, Raquel, entrando na brincadeira, enfiou a língua na boca do Luiz e tomou posse o pedaço de chocolate. Ficaram naquela brincadeira por um tempo, até acabar a caixinha de bombons.

Acariciaram-se cada vez mais, e decidiram subir e entrar no quarto. Deitaram na cama e ouviram a chuva desabar, misturando com o barulho das pessoas que gritavam pela festa que lá fora acontecia. Continuaram as caricias, e ambos não dormiram. Tiveram uma noite perfeita, agitada, permanente. Entretidos nos jogos, brincadeiras e ações que por ali rondavam, deixaram rolar e esperaram até o dia amanhecer.