quinta-feira, 8 de maio de 2008

Meme

Meme enviado pela :)

8 Coisas que preciso fazer antes de morrer?!!

1) Viajar. Simplesmente. Conhecer o Brasil, depois a Europa, os EUA, e assim vai. De preferência, fazendo mochilão, gravando tudo e postando em blogs.

2) Conhecer RS. Meu sonho. Sempre foi conhecer Porto Alegre, Curitiba, Santa Catarina, toda aquela área ali do sul. Eu sou doidinha por qualquer coisa do sul.

3) Ter uma biblioteca em casa. Amo ler, amo escrever, por mim passaria o dia inteiro dentro de uma biblioteca. E tenho fetiche por biblioteca (se é que me entendem). Parece bem normal, igual, clichê, mas eu tenho, realmente =X.

4) Ser uma jornalista muito fodona. Mal aê a expressão, mas, depois que decidi que queria fazer jornalismo, venho tendo essa idéia de ser uma jornalista fodástica, que escreva, fale e leia coisas supimpas demais e tal. Sonho, sonho. Mas eu consigo.

5) Morar Sozinha. Principalmente nesses tempos que estão chegando, que é a época da transição colégio-faculdade. Por mim [até já disse a mamãe] quero ir embora daqui, ir morar numa república e depois comprar meu apartamento. E precisa ter um sofá vermelho na sala :)

6) Montar/Construir um carro. Não sei o porquê. Só sei que tenho essa vontade doida de montar um carro do meu jeito. Ele teria bancos vermelhos ou roxos, e o teto teria aquelas aberturinhas pra entrar vento. Ton lindxo! *-*

7) Ter uma banda e cantar nela (ou tocar guitarra). Quando eu era pequena, fazia aulas de teclado. Depois de uns 6 meses ou menos, saí, enjoei, queria tocar guitarra. Mas a guitarra era muito cara e mamãe não pode comprar. Então, até hoje tenho esse sonho reprimido de tocar guitarra e cantar. Afinal, mulher que canta é lindo demais.

8) Morrer. Não sei porque, mas um dia eu queria morrer. Só pra saber como deve ser se sentir deixando esse mundo vazio e cheio de tanto isopor... Já tive vontade de me converter ao espiritismo (já que eles alegam haver vida após a morte e que quando todo mundo morre, a alma vai pra meio que um tipo de lugar muito lindo e colorido) pra morrer e ver qual a sensação. Deve ser muito "horrorshow".

E as regras são:
1° A pessoa selecionada deve fazer uma lista com 8 coisas que gostaria de fazer antes de morrer.
2° É necessário que faça uma postagem relacionando essas 8 coisas, não importando o que sejam, e que explique as regras do jogo.
3° Ao finalizar, deve convidar 8 parceiros de blogs amigos.
4° Deixar um comentário no blog de quem nos convidou e nos nossos convidados, para que saibam da intimação.


Os indicados são:

Marina Melz

Sw

Juno

Rafael

Mel

Israel



mal aê, mas eu não tenho 8 amigos para mandar. :(