quinta-feira, 31 de julho de 2008

Morrer de preguiça

Impossível explicar a preguiça. A mãe de todos os sentidos, a que deixa tudo muito mais leve, mais devagar, deixa pra depois. O famoso "leva com a barriga" quando se precisa ser hardwork em algumas vezes - ou na grande maioria - da vida.
Ela nos atraza. Mas, e porque não, nos faz relaxar? Aliás, qualquer um precisa de um descanço - isso é indicado pelo Ministério da Saúde. A grande mãe brasileira, é a preguiça.
E é ela que está me dominando hoje. Tá foda, mas não tenho vontade pra fazer nada. Preguiça, preguiça. Ah, que preguiça.




Só pra não ficar tão ruim do que já tá - tô até com preguiça de escrever - posto um meme passado pelo Jeff. Thanks, jeff ;D

O Meme nasceu no blog Máquina de Letras e já percorreu os 7 mares virtuais. Eis as tarefas:

1º. Escreva um post com uma citação que te marcou, retirada de um filme, indicando a personagem, o filme e um poster se puder.

- Frase: "Dizem que todos perdemos 21 gramas no exacto momento da nossa morte. Todos nós. E quanto cabe em 21 gramas? Quanto é perdido? Quando perdemos 21 gramas? Quanto se ganha? 21 gramas. O peso de um colibri. Uma barra de chocolate. Qual é o peso de 21 gramas?"
- Personagem: Paul (Sean Penn)
- Filme: 21 Gramas, de Alejandro Gonzálles Iñárrit.

2º. Indique cinco blogueiros pra continuar a brincadeira. (agora é que é ela!)

- À mais nova chará da parada, Sonhos Secretos;
- À que gosta de responder memes, Manobrista de pés;
- À que parece apreciar a 7° arte, Lá em casa;
- Ao que também parece gostar de um bom filme, Blog do maluco;
- Ao que sabe tudo de cinema&música,O antagonista.


---

E indiquei esse filme porque, apesar de já ter sido muito assistido e ter uma estima do caráleo, eu gostei dele, e também caiu bem no momento que eu assisti - eram entre 4h30min e 5h da manhã.

Fim.