sábado, 3 de janeiro de 2009

Eu mudei

Eu mudei. Realmente, agora, depois que me disseram isso, eu reconheço. Mudei.

Não sei como, muito menos por qual razão isso aconteceu. Só sei que mudei, acho que estou mais sozinha e talvez esteja gostando disso... Uma coisa completamente diferente da minha raça, mas é. É o que parece.

Talvez essa foi a saída que eu achei para superar meu ex. Quem me conhece bem sabe que eu odeio rompimento de relações, seja esta amizade ou namoro. Ou qualquer outra coisa. Sempre fui dependente demais das pessoas, nunca me achei capaz de "comandar um exército". E parece que agora eu estou tentando achar esse caminho... E dói.

Mas eu mudei. E acho que vou me sair um pouco daqui. O blog já não é mais o mesmo, mesmo que eu tente me forçar a escrever um conto interessante. Ou qualquer coisa interessante. As pessoas estão percebendo - e eu percebi que elas perceberam - que eu estou diferente. Minha escrita está diferente.

Talvez amanhã mesmo eu poste outra coisa, algo que eu queira ver como é que fica no papel. Mas, acho que não. Não vou "fingir contra o direito de ser natural", como um grande amigo meu me disse uma vez. Então, forçar pra quê? Não vai mudar em nada.

Não é despedida, apesar do cheiro de despedida. É só que...

Não sei. Sou adolescente em transição, é difícil demais entender e explicar.

Enfim, que 2009 recomeçe a cada dia. Pra mim e pra você.

Xeros.