sábado, 1 de agosto de 2009

Selo: Que livro marcou sua vida?

Toda vez que me perguntam o que eu mais leio, eu nunca sei responder. Sempre li e leio de tudo, assim como música, contanto que seja boa, estou lendo/ouvindo. Mas alguns livros, é claro, assim como todo mundo, marcaram minha vida. Um deles foi O Mundo de Sofia, de Jostein Gaarder.
Li esse livro com doze anos, a idade exata que começam as perguntas sobre A vida, O universo e Tudo mais. De onde eu vim, pra onde eu vou, o que estou fazendo aqui, afinal, minha vida é mesmo regida por um ser maior que se eu fizer algo errado ele vai me mandar pro inferno? E como é o inferno? Bem, não vou estender muito, mas basicamente era o que eu sempre me perguntava. Então, eu não digo que esse é o livro da minha vida, com certeza ainda vou ler outros que serão muito melhores que esse, mas com certeza esse marcou alguma parte da minha vida e abriu meus olhos pra um bucado de coisas.

Bem, o selo foi mandado pelo meu querido amigo goiano "uai". Obrigada, você é demais e receber qualquer coisa sua é uma honra. Agora, repassando:

Bells,
Sauro,
Leon.