sábado, 3 de março de 2007

penso

eu penso. mas não quero pensar. e pelo fato de não querer pensar eu já estou pensando em não pensar. então isso já é um pensamento. se eu pensar em não pensar, de qualquer forma estarei pensando. pensando em não pensar. você pensa? eu penso! penso demais, talvez. pessoas que pensam demais, envelhencem mais rápido.. mas como iremos parar de pensar, se o querer parar de pensar já é um pensamento? eu pensei a um minuto atraz em mudar a foto disso aqui e o perfil, mas eu não quero pensar sobre isso. como agente pensa em não pensar em nada? nada nada nada nada - repito à noite antes de dormir. 'não pense em nada'. e o que é o nada? e o pensar em nada? pensar na vida, pensar na novela e no gatinho da escola que não te olha. pensar pensar pensar. coisa complicada não? pense e não pense. pense pouco ou muito. de qualquer forma, agente vai tá pensando. mesmo que seja pensando em não pensar, ou em pensar em nada.
E ainda mais se eu for te dizer tudo o que eu penso pra voce, vai sair tanta da besteira que nem sei se vão aguentar ficar do meu lado. 'não te dizer o que eu penso já é pensar em dizer' já dizia marcelo camelo. então é melhor ficar calada e não dizer mesmo o que eu penso. agora entendo o 'pensa o que quiser, mas diga o que deve'.


até ;*