sábado, 8 de março de 2008

Meme

Indicada pelo amiguinho de longe, Juno.
Obrigada, querido. Adoro você.
=)


Melhor momento: Há vários. Mas gosto de lembrar os abraços apertados e aconchegantes que já dei e recebi. Compartilhar uma pizza ou uma tarde à base de pipoca, refrigerante e um ótimo filme também vai. E chuva.

Pior momento: Qualquer dia muito quente, com ônibus super lotado e sem mp3. Me sobrecarregar e noites de insônia.

Algo que aprendi: A acreditar em mim. E a ter objetivos. Também que o pra sempre não existe e que nunca é uma palavra muito forte.

Filme que adorei assistir: Ah, são vários. Mas dois que gostei muito foram O fabuloso destino de Amelie Poulain e A fantástica fábrica de chocolates.

Promessa para esse ano: Estudar. Viajar. Fazer um bom vestibular.


----------------------------------

Indicados:
Abominnavel
Sauritcho
Peruca-de-leão


-------------------------------

Eu ainda morro de inveja. Ontem mesmo fiquei querendo um, quando vejo, já ganhei. Hoho! Obrigada, querido Juno.



15 comentários:

Jr L disse...

Amélie! \o/

Um dos melhores filmes que ví. Bom saber que vc tb gosta!

Beijo, beijo, beijo...

abominnavel disse...

Legal é que as promessas rimaram...

Juliana Freitas disse...

Vim agradecer a visita e o link! (como você me linka e não me avisa???=P) Tô levando seu blog lá pra casa também, muito bacana! Beijocas!

Cansei de ser abduzida disse...

Ficou linda de Selinho novo!!
uhuhuhuhuhu
beijos.. te cuida bem!

solin disse...

Hey, Jéssica, tudo bem?

selos ilusivos hohohohoh
¬¬

:)

Steferson disse...

há!

como você mandou, eu fiz no meu blog esse troço aí
aeuauehuaehuaehuaheuae
aproveita e me diz o que achou do meu novo texto (tá abaixo desse teste ou seja lá a definição exata para isso)

xD

(L)

Steferson disse...

nem nem... eu já estava inspirado para aquele texto desde cedo
quando eu li no livro "Eu sou o Mensageiro" algo sobre cuecas
me deu uma luz divina e eu escrevi aquilo xD

(L)

Samuel Gois disse...

Bons momentos, maus momentos. Eu gosto de pegar onibus...lotado..com gente gritando no calor... Me sinto..vivo..e encoxado...

Samuel Gois disse...

Bons momentos, maus momentos. Eu gosto de pegar onibus...lotado..com gente gritando no calor... Me sinto..vivo..e encoxado...

Bruno R disse...

eu concordo com o Samuel, tirando a parte de se sentir encoxado..

Cá disse...

jéssica, vc foi lá no meu blog e eu achava que tinha vindo no seu. só que acho que não vim, né?
até pq, vc é de joão pessoa? como assim?????
vc é da mesma cidade que eu! Êeeeeeeeeee

esse meme ta rolando faz tempo pela rede. acho que vou fazê-lo mesmo sem ngm ter me indicado kkkkk

bjo

Solin ♪ disse...

hauahuahuaauha
ei, foi mal pelo adjetivo dos selos. estava num momento azedo
uahauauhauhauahuauaua

:p

Agostinho Lopes disse...

Obrigado pela passagem no "Salada" e pela "análise" precisa. Tudo à ver...

Muito bom teu blog. Parabéns!

Abraço!

Sw disse...

acredita que eu ainda num vi Amélie?!!!! e eu toh doidona pra ver esse filme... mas td bem...abraços

Bruna Presmic disse...

Muitoooo maneiro o seu blog!!!
Parabéns!!!