segunda-feira, 7 de abril de 2008

Nota restritamente pessoal

Ultimamente venho andado distraída (impaciente e indeciso...). Tudo acontece ao meu redor e eu estou sem percebê-las. Geralmente não é assim. Não que eu vá metodicamente sair por ai procurando coisas e analisando tudo, até as formigas que passam pelos meus pés - não, lógico. Mas as coisas que eu costumo(ava) analisar e perceber estão simplesmente desaparecendo da minha mente.

Estou sem diário. Sem qualquer folha de papel pra escrever meu dia-a-dia. Isso me ajudou bastante ano passado, agora este ano eu estou sem. E não encontro um bonito e barato que eu goste - na verdade acho que nem to procurando.
Eu sempre escrevo. Na carteira da escola, no guardanapo, na mente, na mão. Em todo canto, o que eu mais gosto de fazer quando não tô sem fazer nada; e quando to fazendo alguma coisa; é escrever. Porém, mas, contudo, entretanto, estou sem criatividade, sem lógica pra escrita. Me pedem para eu dar idéias a alguns textos e não me vem nada na cabeça, a não ser o mais óbvio. Coisas de novelinha das 6h.

Tudo bem, eu sei que isso passa, - assim espero, ufa! - mas tá demorando pra cacete. Quero conhecer gente nova e me relacionar com elas, mas meu canal não é bem por aí. Me sinto como um canal de transferência, onde as pessoas só falam comigo com interesse nas outras qual eu conheço(é, isso acontece mesmo). Isso é ruim demais e eu fico pensando "poxa, meu, também mereço um pouco de atenção, né?". Isso deve ser muita emisse da minha cabeça, talvez a minha fase emo tenha deixado alguns resquícios em mim, então eu estou aqui escrevendo essa baboseira.

Juro que esse pode ser o último post estilo diarinho. Tem muita coisa pra dizer ainda, mas é tudo muito melancólico e choroso, então eu tento não pensar no assunto. Acho que preciso de um namorado, sabe, alguém pra descarregar energias.

Enfim. Só por enquanto que não arrumo meu diário.


-----------------

Alguém me arruma um layout que tenha haver com "contos no papel"?
Obg.