terça-feira, 24 de junho de 2008

Memesmo

Eu não entendo porque tá todo mundo reclamando de frio. Quer saber o que é calor? Vem pra Paraíba então! Quero ver tu reclamar de frio mais uma vez! ¬¬'


Meme enviado pela fofa da Mel. Thanks, sweet :)


Três Alegrias

1. Minha família. Pequena, cheia de tolices, brigas, mas enfim, é familia!;
2. Meus amigos. Poucos, selecionados, mas meus;
3. Música. Não faço nada, não toco nada, mas me traz alegrias infinitas só de ouvir.

Três Medos

1. Ficar sozinha;
2. Que tudo dê errado, ou fora do jeito que eu planejo;
3. Escuro.

Três Objetivos

1. Como sempre, fazer um bom PSS;
2. Ganhar dinheiro com o que gosto de fazer;
3. Me sentir bem em relação ao meu corpo e estado de espírito.

Três Obsessões atuais

1. Dormir;
2. Mexer no cabelo (meu e de todo mundo);
3. Comer.

Três Fatos Surpeendentes

1. Surpreendentemente, eu estou aprendendo a viver com a minha carência (será?);
2. Ando meio desligada (hehe, não é a música, mas é que ando mesmo sem dar importância pra nada, e isso não é nada habitual);
3. Dando mais valor ao canto que eu vivo. Tenho que parar de pensar numa coisa que parece ser impossível (morar no sul).

Três Pessoas pra responder o meme

1. SW, de blog novo, Manobrista de pés;
2. Um blog que adoro ler, Lá em casa
3. Mais um novo amigo, JLM;

8 comentários:

Vanessa disse...

2. Ganhar dinheiro com o que gosto de fazer;
1. Surpreendentemente, eu estou aprendendo a viver com a minha carência (será?);

Duas coisas que combinou exatamente comigo.
Tou vivendo isso...
ah, quanto a chorar pelo medo do novo e desconhecido.
Tava relacionando como uma criança que teme a entrar no mar, a ir a escola pela primeira vez.
MEDOS QUE, no fundo eu sei que são BOBOS, mas ainda assim choro por eles =/
fazer o que, né???

hehehe...Obrigada pelo elogio!
também quando cheguei aqui, gostei disse e pretendo voltar sempre, sempre.
=*

JLM disse...

Se não se importar, respondo aqui e agora:

* 3 alegrias *
1. viajar (seja real ou imaginária)
2. pensar
3. namorar (inclua ae o pacote todo)

* 3 medos *
1. de meu potencial destrutivo
2. de ficar sozinho comigo
3. de não fazer algo importante na vida

* 3 objetivos *
1. ter uma árvore
2. escrever um filho
3. plantar um livro

* 3 obsessões atuais *
1. ler e escrever
2. baixar filmes e séries na net
3. visitar alguém no nordeste nas férias e ver se ela é de verdade

* 3 fatos surpreendentes *
1. os seres mais evoluídos são os mais generosos.
2. tem doido q ainda tem o tal do 4º molar.
3. um dia eu já fui uma pedra.

bem, é iss. não vou indicar 3 blogs aqui, mas vou passar o link deste post pra 3 convidados meus, assim continuo a corrente e divulgo teu blog um pokito más.

1 abraço moça escritora.

Vanessa disse...

Pois é, a gnte e esses medos bobos, né?
Quer dizer, tem uns que são de arrepiar mesmo. Mas a maioria são apenas fantasmas que nossa cabecinha cria.
Que a maré futura seja muito boa para nós =D
Ah, o meme, pode deixar que em algum dos meus posts colocarei láa ;)


www.essencianoar.blogspot.com
sim, siim...

Sergio disse...

Jessica, por favor, dê uma olhada nisso aqui

http://sergiosonico.blogspot.
com/search?q=CORCOVADO

e comentários.

Jéssica Feller disse...

eu amo o frioooo! to contigo nessa
haiuahuiahhaiuhauihauiaui

bem legal as suas respostas.. me lembra os questionários que a gente respondia no colégio! saudades !

:D


beijos xará

.Ná. disse...

Esse Mm contaminou a blogsfera! rsrsrs
Beijos

Cá disse...

aiiii que liiiiiiiiiiindo.
perdi de ler um monte de post, estava viajando. agora vou ler tudinho de uma vez!

Cá disse...

aiiii que liiiiiiiiiiindo.
perdi de ler um monte de post, estava viajando. agora vou ler tudinho de uma vez!