domingo, 19 de outubro de 2008

Uma música + selo

Coisa linda, adoro receber selos. Dessa vez não tem um post acompanhando, mas vem agregado a uma musiquinha de uma banda que conheci nessa sexta-feira. Muito boa por sinal, o show é divertidíssimo, mas talvez não agrade a todos [deu pra entender?]. Não me importo, "arte não tem sexo" (como o cara da banda que tocou antes dessa - e que é quase no mesmo estilo, apesar de eu ter achado essa mais bem trabalhada e tal - mesmo disse). O que importa é que eu gostei e me diverti pacas, sem falar que o vocalista (aimeleldesdocéu)...

Enfim, aí vai.




Selo passado pelo Vinícula, adorei amore, obrigada mesmo #).

Steps:

1° Expor o selo no blog;
2° Colocar o link dos indicados;
3° Presentear 10 blogs.

Ramolá (ou "vamos lá):
1 - Botando pra fora;
2 - Bruna Bo;
3 - Essapalavra;
4 - Tropecei no arco-íris;
5 - Sonhos Secretos;
6 - Invisível Particular;
7 - Serginho;
8 - Fabrito;
9 - Soda Cáustica;


Não se se esse povo todim aceita selos, mas é sempre bom presentear alguém que você gosta ;D

--

Agora a músiquinha:

Cabaret - Brilhar

Preciso juntar certezas
As luzes estão acesas
Agora eu não posso mais errar

Meu corpo incandescente
Cristal de calor constante
A escuridão não pesa em meu olhar

Vou partir, competir com a luz solar
Devastar o planeta em silêncio
Sem te acordar


Um vôo inatingível
O sangue por combustível
Eu já estou mais leve que o ar

As cores estão mais densas
Irradiações suspensas
Numa calamidade nuclear

Vou partir, competir com a luz solar
Devastar o planeta em silêncio
Sem te acordar
E no céu, num minuto desintegrar
Sem deixar nem sinal de que um dia
Consegui brilhar


Toda luz vai brilhar, cintilar e morrer


Para mais informações sobre a banda, clique aqui.

25 comentários:

Dauri Batisti disse...

Muito obrigado pelo Oscar, Jessica.
Lindeza de selo.
Obrigado!

Dauri Batisti disse...

Receber o Oscar de suas mãos foi ser premiado duas vezes.
Thank you.

Sergio disse...

Agora sim captei vossa msg, mestra!... Péraí q tou limpando as lágrimas juntamente com o sorvete que desce-me pela testa...

Também, como havia de adivinhar? O presente não vem por emeio, não veio na visita lá no sônico - só o aviso "recebeu meu selo?". Se vc diz "vai lá buscar (mané)!", aí tá zuzo certo - até o mané eu intindia. Mas, não. A gente que é do século passado(e muito!) tem q antever as intenções dessas garotã. Ô GAROTÃ!... obrigado.

Bejo! Tbm amo-te adoidado.

fabioricardo disse...

uma honra receber um Oscar daqui =)

Autor: Techsmith 13 disse...

Lembrei do "cabron" agora... hahahahaha

(nadaverné?)

Beijo!

mel disse...

Só vim aparecer e dar notícias :)
Nunca mais comentei aqui, porque também não li nada. Fiquei sem internet por um tempo e em outro período não estava lendo blogs, então...

Mas, de qualquer forma, passando só pra dizer que ainda estou viva e sempre que surgir um tempinho vou lendo os posts que ficaram atrasados. =D

Só pra deixar claro que ainda tem aqui uma fiel leitora que gosta muitissímo dos seus textos ;)
(já que essa fiel leitora se via nele muitas vezes)...

Beijo ;*

Vanessa disse...

Aii
os melhores de 2008.

Selo merecido, Jéssica.

Quanto a música, na primeira linha eu me identifiquei : Preciso juntar certezas.
Eu preciso.

tem a música aí?? se tiver, quando estivermos online, mada pra mim =D
beijo

Jão disse...

Cabaret é um arraso!

Marina Melz disse...

muito obrigada, querida!

Kari disse...

A letra da música é bonita...
E, antes de agradecer, parabéns pelo selinho, viu??? Muito merecido, pois esses teus contos são sempre maravilhosos de ler...
E muito obrigada por me presentear também, viu? Obrigada mesmo!!!!

Beijão

Olhos Virtuais disse...

Olá... gostei do seu blog... bem legal... voltarei aqui mais vezes.

Boa semana
bjs

candy disse...

Passando só pra dizer que to viva!
;**

Bruna Bo disse...

Adorei o Oscar. Só essa semana ganhei dois, ó HAHAHAHA *-*

Beijos linda Jéssica. :)

Erick Júlian de Medeiros Feitoza disse...

Olá jovem que me soa como um coração doce;
Fico pensando, não me julgo maduro; porem com meus 17 anos eu me sentia como um adorador do eterno romantismo; acho que quando quebramos bastante nossas caras aprendemos a muitas vezes descordar de tamanhos sentimentos...

Bem eu gostaria de dizer que nunca deixe esse dom magnífico... pelo que li percebi uma jovem com um coração doce; espero que seja realmente um doce...

Que carreira pretende seguir querida?

JLM disse...

Desta vez saí na frente no desafio. Aguardo o seu texto.

1 abraço.

Erick Júlian de Medeiros Feitoza disse...

escrevendo bem como você escreve; daria uma boa manipuladora... HUADASHUDHUSADHUSA

Erick Júlian de Medeiros Feitoza disse...

Toda noite eu sonhava com você, sonhava em ter filhos com você, viver a minha vida inteira ao teu lado, acompanhar-te até a morte; você era a minha vida e eu necessitava que você fosse a minha...

você me parece ser uma romântica; porem tenho medo de romances; sempre são tão dolorosos

Conde Vlad Drakuléa disse...

Pousei! Linda música querida Jéssica e parabéns pelo selo, lindo!!!!
Beijos do conde! Voei!

máa :* disse...

adorei o selo, obrigada mesmo! já o postei lá no meu blog :)
e desculpa se não venho mais muito aqui, costumo responder os comentários depois que posto um novo texto, e ultimamente a inspiração tá fugindo de mim ;*

Tatah Marley's Confissões disse...

adorei a letra, e o selinho foi muito merecido flor!
vou tentar baixar as musicas dles!
beijinhos!
:*

Kari disse...

Cheguei a procura de conto novo, mas me deparei com um visual lindão!!!!!!

Beijos

JLM disse...

Claro q dá tempo, afinal, q graça teria sem o teu conto?

Tô esperando, 1 abraço.

PS: garanto q foram as mesmas 3 palavras q eu tive q procurar tb, :)

Sergio disse...

Tchuda! Matô a pau. Engraçado q num desses comentários aqui te mandei um link de blog com esse formato. Ficou lindão, Tchudinha. Bjo.

Erick Júlian de Medeiros Feitoza disse...

se você não me visitar mais vezes... eu te ranco a cabeça =x


:* você sempre com ótimos comentários:)

_+*A Elite in Paris*+_ disse...

Parabéns pelo prémio :)

Beijo meu ♥,

A Elite