sábado, 3 de janeiro de 2009

Eu mudei

Eu mudei. Realmente, agora, depois que me disseram isso, eu reconheço. Mudei.

Não sei como, muito menos por qual razão isso aconteceu. Só sei que mudei, acho que estou mais sozinha e talvez esteja gostando disso... Uma coisa completamente diferente da minha raça, mas é. É o que parece.

Talvez essa foi a saída que eu achei para superar meu ex. Quem me conhece bem sabe que eu odeio rompimento de relações, seja esta amizade ou namoro. Ou qualquer outra coisa. Sempre fui dependente demais das pessoas, nunca me achei capaz de "comandar um exército". E parece que agora eu estou tentando achar esse caminho... E dói.

Mas eu mudei. E acho que vou me sair um pouco daqui. O blog já não é mais o mesmo, mesmo que eu tente me forçar a escrever um conto interessante. Ou qualquer coisa interessante. As pessoas estão percebendo - e eu percebi que elas perceberam - que eu estou diferente. Minha escrita está diferente.

Talvez amanhã mesmo eu poste outra coisa, algo que eu queira ver como é que fica no papel. Mas, acho que não. Não vou "fingir contra o direito de ser natural", como um grande amigo meu me disse uma vez. Então, forçar pra quê? Não vai mudar em nada.

Não é despedida, apesar do cheiro de despedida. É só que...

Não sei. Sou adolescente em transição, é difícil demais entender e explicar.

Enfim, que 2009 recomeçe a cada dia. Pra mim e pra você.

Xeros.

20 comentários:

Kari disse...

Ô moçinha! A gente muda sim! Rompimentos ajudam a mudar a gente. Faz com que pensemos diferentes... Mas, espero que não seja mesmo uma despedida... Gosto do que escreves...

Beijos e que esse ano possa ser melhor que o que passou, viu?

Sw disse...

é assim mesmo... a gente vai mudando a cada rompimento... eu jah rompi muitos relacionamentos (pra mim mais que tres jah eh de mais) de namoro e amizade... cada vez que sai de um deixei uma bagagem e levei outra...
bem... eu gosto do que escreve e num vo deixar de vir aki soh pq tu tah diferente... mudanças tmb sao importantes...

tomare que nao abandone(pedido egoista neh)

abraços...

Sergio disse...

Jura, Zuca? Ai ai ai...

Espero novidades.

fabioricardo disse...

As mudanças, por piores que possam ser, sempre são válidas. Elas fazem parte da nossa identidade própria. Sem mudar, a gente não vive. E se a gente não gostar das mudanças? Fácil, é só mudar de novo!
=)

Michele Hubner disse...

as vezes quando mudamos, é para viver melhor..
Parabéns pelo blog..


se eu t pagar uma coca-cola vc me acompanha até minha lista de blogs?

Kari disse...

Não errou no palpite não moçinha!
Mas eu nunca escondi isso...
Tem até uma foto nossa lá no post abaixo daquele das cores...

A gente se conheceu pelo blog sim...

Beijos

Sra. Veloso disse...

É inútil relutar sobre a força dos nossos sentimentos. E para permitir que a sua escrita se aprimore, a sua mente flua com delicadeza e seu coração bate livre, é preciso também chorar, sofrer, aliviar-se.
Curta. Sê inteira, na dor e no sorriso.

Dina disse...

Rompimentos sempre causam dor...
entendo muito bem disso
=/
Mas o tempo cura tudo!
E não deixe o blog não!
Eu adorei sua escrita!
Beijos!

Palavras de um mundo incerto disse...

Guria, muito obrigado pelo carinho para com eu e a Kari.

Rompimentos para amadurecer fazem bem para nós.

Mas uma coisa eu te peço: Não pare de escrever.

Beijos e até mais!!!


Marcos Seiter

Bruna Bo disse...

Mudar é bom, vai. Tem tanta gente que precisa de uma mudança assim como a sua. Depender das pessoas às vezes é pior do que se imagina. ;~

Um beijo! ;*

Cosmunicando disse...

muda sim, menina... e vai sem medo!

estes dias eu tava falando com um amigo e perguntei a ele: será que em 2009 seremos os mesmos? Ele respondeu: não, seremos melhores.

Então, se eu com essa idade jurássica ainda mudo, imagina você, linda!
Mas vai sem medo. Tudo dá certo no final =)
beijos

Auíri Au disse...

Ignorante é aquele que permanece com a mesma opnião, sempre.....
Mudança é bem vinda!!!!


Feliz dois mil e love!!

Gaby Almeida disse...

é normal, é natural, faz bem pra gente mudar... quem muda cresce, evolui, amadurece...

um 2009 de mudanças p vc...

xeru...

JLM disse...

olá

gostaria q vc revelasse quais livro te marcaram em 2008, talvez os Top5. o q me diz?

1 abraço

Layz Costa disse...

"/
É verdade, é uma fase de muitas transições, muitas novidades e de se descobrir, seja pra manter as inspirações ou não...
Eu desejo que se for preciso você se afaste e sua paixão seja forte demais, que aí você volte e nos eeeencha de contos maravilhosos. Todo mundo passa por essa fase de ter quase certeza que não é esse mesmo o caminho, alguns seguem adiante, outros voltam atrás.
beijo, feliz 2009.
;)

ViNícULa disse...

toda mudança que te leve a um caminho diferente do que já tenhas percorrido
dói
cansa
deixa exausto


sei bem como é

mas a recompensa sempre é bem vinda

mesmo que não haja uma propriamente dita

tu acabarás te sentindo melhor desse jeito



ah

tem lembrança pra ti lá no blog


beijo

se cuida

Adryannah disse...

Mas as mudanças sempre vem!
Boas ou ruins!!
^^

Estou passando para te convidar e dar uma olhadinho no Dryka Designs!
Participe do Projeto "Listradinhos"

Beijos!!!
Dryka

Bruna Bo disse...

HUAHAUHAUHAUHUAH, nossa eu ri com a sua história! Não com o tombo, mas com o fato de terem feito uma festinha e te dado uma coroa! *o*

Meu e-mail é o mesmo do MSN, não uso outro não. É msndabo@hotmail.com :) Tô curiosa!

:*

Borboleta Psicodélica disse...

Bela moça! Amadurecer é normal, mudar é mais ainda!
Se você mudou sua maneira de escrever, ou se mudou e não sabe por quê... é por que tinha que acontecer. Simplimente!
Não faça com que isso afete algo que 'eu noto' que você gosta. [O Blog]
Continue escrevendo. Os maoires escritores mudam sua maneira de escrever. Olha, escrever é refletir o que há dentro de você. Se você mudou, vai mudar na escrita também! E que mude! MUDAR FAZ BEM! .)

Um beijo, bela menina!

Borboleta Psicodélica disse...

*simplismente