quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Eu não fui embora, hahaha

Ninguém nunca soube. Nem mesmo seus pais, os principais participantes de suas vidas. Ninguém jamais suspeitou. Quando, uma noite, a coisa chegou ao limite.

- Eu preciso contar a eles, Débs - disse ela, ansiosa. - Não dá mais para agüentar.
- Não pode. Não podemos. Imagina o que eles iriam pensar? Você não faz idéia de como seria a reação do meu pai.
- Nem sei a do meu - replicou Ângela - Só sei que as coisas precisam mudar. Não sei se consigo mais viver às escondidas. Não sei se consigo mais me censurar do teu olhar na frente dos outros.
- Precisam mudar, e vão mudar - disse Débora, com uma intuição tão certa quanto o verde de seus olhos - Mas não será por nós duas. Muito menos agora.
- E porque não? - indagou Ângela, completamente incompreensiva.
- Porque somos crianças, Angel.




--
Estranho como não consigo deixar assim, sem mais nem menos, um blog. Acho que isso já faz parte de mim, da minha rotina assim que ligo o pc. Mas não quer dizer que eu vá voltar a escrever fervorosamente, do mesmo jeito de antes. Talvez seja a minha vontade de não querer deixar esse cantinho às aranhas e traças.

Até agora, esse foi o máximo que consegui escrever aqui para o blog, e que tal eu contar com a ajuda de vocês para continuar essa história?

Eu os desafio.

--

Recebi um meme (adooooro) do Vinícula e responderei:

As 6 regras do meme são:

1 - Linkar a pessoa que te indicou.
2 - Escrever as regras do meme em seu blog.
3 - Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
4 - Indicar mais de 6 pessoas e colocar os links de acordo.
5 - Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.
6 - Deixar os indicados saberem quando você publicar seu post.


6 coisas aleatórias sobre mim:

- Eu sou indecisa pra caralho (e isso não é nenhuma novidade).
- Basta um sorriso sincero e um abraço apertado para me acordar de um suposto mal humor matinal.
- Não consigo evitar algumas coisas (um bocado, aliás).
- Sou mal humorada pra caralho quando tou com sono (e sem bebida) e depois de acordar.
- Acho que encontrei uma banda para chamar de Preferida.
- Eu não sei desenhar, e sou frustrada por isso.


Putz, não sei se tenho as 6 pessoas pra indicar, mas vamo lá:

- Pra SW, que adora um meme
- Pra Kari, que eu descobri quem era seu namorado antes mesmo das evidências
- Pra Bruna, que eu não sei se responde isso, mas mando assim mesmo
- Pra Layz, que não se esqueceu de mim (como eu temia)
- Pro Jao, só pq ele é meu amigo
- Pra Melina, que eu não sei se vai responder ou sequer ver isso aqui, também não tenho como avisar :(


Acho que é só.

-
Incrível como eu me sinto inspirada só em ler um blog. Agorinha (03h30 da matina) acabei de achar um blog muito supimpa, e já linkei. Adoro achar coisas avulsas e que me deixam assim

Xeros.

21 comentários:

battd@uol.com.br disse...

Hei, o diálogo que você postou é muito bom. Claro, sem palavras sobrando ou faltando.
Um beijo.

Bruna Bianconi disse...

o diálogo está ótimo, eu só não vou conseguir de ajudar porque ando sem um pingo de inspiração, mas enfim :)
beigos

Michele Hubner disse...

ei rsrssr, eu tbn sou mal humorada padaná quando acordo, quer dizer agora né..

Gaby Almeida disse...

realmente, esse negocio de blog vicia.. comecei agora pouco, to aprendendo ainda, mas ja olho todo dia... é tão bom escrever tudo que vem na cabeça sem se preocupar em medir as palavras... heheheh ja axei varios blogs legais por aki, inclusive o seu... hehheehhehhe

bjussssssss

candy disse...

Pequenaaaaaaaa!
\o/

Volte e poste qnd quiser, nao faça disso obrigação!
:D

ah, brigada pelo selinho. Prox. post eu coloco lá. Antes tarde que nunca uhauahuha.

Feliz 2009!
:D:D:D

:******

Kari disse...

Opa! Seis coisas aleatórias sobre mim? Já escrevi 101... hehehehe

Mas o diálogo está completo, moçinha! Não acho que precise de complemento nenhum...

E fico feliz que estejas de volta...

Beijos

Intense disse...

Tou feliz em não ter sido linkada pro meme (hauhauhauh) e não vou te ajudar a continuar o conto pq não levo jeito.

Mas acho que vc devia se soltar com esse caso de largar o blog, não largar o blog...deixa sair, se vc escrever, blz, se não, fazer o quê. A gente que te lê continua vindo aqui de qualquer forma.

;)

Bjo intenso!

Maria Fernanda disse...

Sempre abrindo um leque de interpretações, hein menina?

JLM disse...

Dizem q os homens só usam, e abusam, das mulheres. Pois bem, sinta-se usada por mim. Sou um cafajeste mesmo.

Leon K. Nunes disse...

Hummmm, indicaram-me para esse meme ontem ou antes-de-ontem, talvez esses dias abra um parênteses lá no blog para postá-lo... acho memes legaizinhos, não sou muito de fazer coisas interativas, mas vez ou outra é bom para descontrair ou para fazer com que nos conheçam melhor... lendo o seu, deu pra tirar um panorama de como você é, e temos algumas coisas parecidas, como o mau humor matinal, o fato de não conseguir evitar certas coisas ou a frustração por não saber desenhar... tsc, tsc...

Eu não vou ajudá-la a continuar o conto porque não sei pensar em algo sendo um narrador, estando fora da história... e também raramente consigo pensar em diálogos, e também não consigo protagonizar garotas, e também isso, e também aquilo... por aí vai.

Ah... quanto ao lembrete que você fez, eu nem tenho como agradecer! Puts, fiquei sem palavras... quisera ser tão bom quanto você fez parecer ser. Mas... era madrugada, né? À madrugada (sobretudo se você tiver bebido algo), somos mais generosos com aquilo que não merece tanta atenção, heheheheheh...

De qualquer modo, agradeço bastante, e retribuirei voltando aqui mais vezes; bem mais vezes!

Beijo enorme, até a próxima! (ah, e escreva mais, blog é negócio viciante mesmo. Eu tento fugir desse hábito há quatro anos, mas não consigo mais...)

Leon K. Nunes disse...

Caraaamba meu, que comentário gigante... eu sou muito pentelho mesmo, hahaha...

mel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mel disse...

Eu leio aqui viu moça? Você acha que não, mas, estou lendo. Só não comento ;)

Mas, de qualquer forma, não posso deixar de dizer que seu post me fez lembrar as crianças alemãs que queriam fugir para casar na África e levaram uma testemunha de 7. Detalhe: o noivo tinha 5 e a noiva 6. Procure a nóticia caso não tenha visto ainda :P

Responderei o meme, só não passo :P
ashahsas, não tenho o costume =x

:**

ViNícULa disse...

que bom que gostou

e

bom

o teu diálogo deixa muitas alternativas para um fim

isso é sempre bom

ViNícULa disse...

tá, sempre sempre não, mas quase sempre então
hahahhahaha

Bruna Bo disse...

(...)
Débora tinha razão. Já traziam no rosto algumas espinhas, presente idesejado da tal adolescência. Mas a pureza da alma e os sentimentos sinceros que o coração nutria, eram os sentimentos de uma criança. Se mereciam, como as crianças merecem umas as outras. E se amavam, com a mesma intensidade que temiam o resto do mundo.

Nossa, ficou podre. Mas eu tentei hahahaha! Jéééssica, eu já respondi o meme! Adorooo. :B

:*

Jão disse...

Memezei já xD
Depois da uma olhada lá

Sw? disse...

Meme respondido^^
bjs

Um israel ai disse...

Abraça tua loucura, estava precisando ouvir isso. Novidades cinzas, preciso conversar.

May disse...

Muito bom, mesmo. Foi a primeira vez que entrei aqui e já to meio viciada, sei lá. Sério, o diálogo está ótimo. Fiquei pensando em mil maneiras de continuar, mas nenhuma ficou boa o suficiente, pra mim já está completo.

Maria Fernanda disse...

Por que, às vezes, é tão difícil falar de nós mesmas? Sabe, hoje você falou tudo que poderia ter feito e não fez, porque você quis ser diferente essa madrugada.

É estranho.