quinta-feira, 8 de maio de 2008

Meme

Meme enviado pela :)

8 Coisas que preciso fazer antes de morrer?!!

1) Viajar. Simplesmente. Conhecer o Brasil, depois a Europa, os EUA, e assim vai. De preferência, fazendo mochilão, gravando tudo e postando em blogs.

2) Conhecer RS. Meu sonho. Sempre foi conhecer Porto Alegre, Curitiba, Santa Catarina, toda aquela área ali do sul. Eu sou doidinha por qualquer coisa do sul.

3) Ter uma biblioteca em casa. Amo ler, amo escrever, por mim passaria o dia inteiro dentro de uma biblioteca. E tenho fetiche por biblioteca (se é que me entendem). Parece bem normal, igual, clichê, mas eu tenho, realmente =X.

4) Ser uma jornalista muito fodona. Mal aê a expressão, mas, depois que decidi que queria fazer jornalismo, venho tendo essa idéia de ser uma jornalista fodástica, que escreva, fale e leia coisas supimpas demais e tal. Sonho, sonho. Mas eu consigo.

5) Morar Sozinha. Principalmente nesses tempos que estão chegando, que é a época da transição colégio-faculdade. Por mim [até já disse a mamãe] quero ir embora daqui, ir morar numa república e depois comprar meu apartamento. E precisa ter um sofá vermelho na sala :)

6) Montar/Construir um carro. Não sei o porquê. Só sei que tenho essa vontade doida de montar um carro do meu jeito. Ele teria bancos vermelhos ou roxos, e o teto teria aquelas aberturinhas pra entrar vento. Ton lindxo! *-*

7) Ter uma banda e cantar nela (ou tocar guitarra). Quando eu era pequena, fazia aulas de teclado. Depois de uns 6 meses ou menos, saí, enjoei, queria tocar guitarra. Mas a guitarra era muito cara e mamãe não pode comprar. Então, até hoje tenho esse sonho reprimido de tocar guitarra e cantar. Afinal, mulher que canta é lindo demais.

8) Morrer. Não sei porque, mas um dia eu queria morrer. Só pra saber como deve ser se sentir deixando esse mundo vazio e cheio de tanto isopor... Já tive vontade de me converter ao espiritismo (já que eles alegam haver vida após a morte e que quando todo mundo morre, a alma vai pra meio que um tipo de lugar muito lindo e colorido) pra morrer e ver qual a sensação. Deve ser muito "horrorshow".

E as regras são:
1° A pessoa selecionada deve fazer uma lista com 8 coisas que gostaria de fazer antes de morrer.
2° É necessário que faça uma postagem relacionando essas 8 coisas, não importando o que sejam, e que explique as regras do jogo.
3° Ao finalizar, deve convidar 8 parceiros de blogs amigos.
4° Deixar um comentário no blog de quem nos convidou e nos nossos convidados, para que saibam da intimação.


Os indicados são:

Marina Melz

Sw

Juno

Rafael

Mel

Israel



mal aê, mas eu não tenho 8 amigos para mandar. :(

12 comentários:

Samuel Gois disse...

ja´compartilhei muitos destes sonhos...mas a vida tem suas reviravoutas... ainda serei um puta publicitario (pq cof cof comunicação com habilitação em publicidade e propaganda eh MUUUUUITO mais legal que jornalismo kkkk..). Minha biblioteca aos poucos eu construo...Existem tantos livros no meu quarto que a gripe eh constante devido a poeira. Uma vez na tentativa de arrumar o quarto empilhei os livros na cama...e por preguiça de desenpilha-los dormi no chao...
Já quis muito morar sozinho. Mas nao quero morar em lugar nenhum, na verdade queria ser um nomande...Com uma mochila, pra lá e pra ca, vendo todo tipo de coisa...sempre me fantasio enquanto ando por ai que sou um rockeiro, invoco-os como totens para infrentar o dia (um dia te passo pop magic, vc vai entender entao o que digo kk). Nao gosto de carros, prefiro andar á pé kkk.. As vezes me pergunto como seria se eu tivesse virado momnge. Me convidaram pra ser um monge, conheci um monge que gostava muito de mim e me via como um bom monge, queria que eu foce pra china, virar monge lá, meditando em monasterios..acho que seria legal..
e quanto a fresa, nao sou uma pessoa fria.. Por isso estranhei tanto aquele fato partindo de mim...Faz muito tempo que ocorreu, mas sempre tive vontade de escrever a respeito..agora eu acho que falei demais... xero >*

Paula disse...

Jéssica, você é de João Pessoa também, que legal!
Passando só pra dizer que acho que seus desejos são possíveis, sim, mas que eu não tenho curiosidade nenhuma em saber como é morrer. Aliás, isso tem me amedrontado um tanto ultimamente. Por que desistiu do espiritismo? Eu queria tanto acreditar que existe uma faixa bônus depois dessa vida, mas, não sei, estou muito desacreditada e prefiro não pensar a respeito. Fico apenas com o meu medo e a vontade desmedida de viver muito, muito, muito.

Sw disse...

eeee.....adoro Meme XD

vlw por me passar vo responder com carinhu...

Lile disse...

Moça!

Vc vai ser minha coleguinha de profissão! super bacana isso.

Montar um carro tb foi engraçado. Sei lá, sempre achei isso de carro uma coisa meio masculina, mas tem tanta mulher fazendo, tanta penélope charmosa... é engraçado.

Bjo

.Intense. disse...

Pô, só não vou me sentir ofendida pq eu já fiz o meme.rs como assim não tem 8 amigos?Rs gente pra caramba nos seus favoritos!rs

enfim, temos algo em comum (ou quase), o tal da biblioteca...mas eu confesso que achei curioso vc morrer. Se eu tivesse colocado 'matar alguém' no meu meme, ia te chamar pra gente fazer negócio sobre o assunto. (piadinha mórbida)

ahauhauhauhauhauh...
;*

Anônimo disse...

Tenho tara por meninas baixistas :-)

bjo

Jr L

Jéssica Feller disse...

4) Ser uma jornalista muito fodona. Mal aê a expressão, mas, depois que decidi que queria fazer jornalismo, venho tendo essa idéia de ser uma jornalista fodástica, que escreva, fale e leia coisas supimpas demais e tal. Sonho, sonho. Mas eu consigo.


* tenho certeza de que serás! sabe que eu como futura companheira de classe apoio totalmente! estás no caminho certo

:*

laemcasa disse...

êeeeeeee. vc fez!

concordo plenamente com o viajar. é mto mto bom. é uma das minhas vontades. Conhecer o sul é outra. acho tudo mto bonito lá, além de terem no RS uma cultura mto pro´pria e fantástica. queria conhecer o RS e fazer aquele passeio pelas vinhedas.

ainnn quero uma biblioteca. amo livros. amo ler e imaigne como deve ser perfeito ter uma em casa. ^^

tem umas respúblicas liiiiiiiindas em Ouro preto. nunca fui, mas já vi por foto e por algumas pessoas que foram e disseram.

queria mto saber cantar, mas acho que não será possível. kkkkkk

estude, estude e estude que vc será uma boa jornalista. e não se corrompa, peloamordeDEUS. escreva com sua alma.

se vc ler "O livro dos Espíritos" vc entenderá mta coisa. e não precisa se converter ao espiritismo, é só vc ler, se informar. Sua crença é vc quem faz. Existe Deus, o resto, pra mim, é religião e só.

beijo

... disse...

Oi, Jéssica!

Estou visitando alguns novos blogs e acabei caindo aqui no seu, muito bom por sinal! Daí vi esse meme e lembrei que alguém me passou e ainda não fiz. Detalhe que repassaram duas vezes, e eu sempre esqueço! Na próxima, sem dúvida! haha

Beijo e boa semana fria!

solin disse...

ahh brigada por me passar...

Marina Melz disse...

responder por aqui vale?!

1) lançar um livro. com direito a noite de autógrafos com violãozinho tocando.

2) fazer um piquenique no parque com toalha xadrez.

3) saltar de parapente.

4) conhecer manhattan.

5) passar um final de semana sozinha numa pousada chique e não me sentir a pior pessoa do mundo.

6) escrever um romance (mesmo não sabendo dar títulos nem nomes de personagens)

7) aprender a cozinhar.

8) ter certeza que um dia amei um homem de verdade.

isso aí ;D

obrigada pelo carinho de sempre.

Samuel Gois disse...

não deixe o meme faze-la parar de escrever ;~~