quarta-feira, 28 de maio de 2008

Morrer de sono

Esses dias venho tendo muito sono acumulado. Já me disseram que é problema, que daqui a pouco tou com catalepsia, com sonambulismo agudo, com isso e aquilo. Já me disseram até pra ir ao médico, mas eu não vou, o meu negócio é ter 72h pra dormir!
Ah, quer saber, essa semana tá sendo a semana do cão. Essas férias que não chegam logo! Ansiedade do caralho, odeio ficar assim, odeio esperar, DETESTO que me apressem. Às vezes me sinto tão rancorosa a ponto de esticar uma porra de um comentário que recebi nos meus 8 anos até os dias atuais (16 anos). Tudo é uma merda quando se está estressada, e tudo dá errado quando se tá apressada. A chave cai, a descarga quebra, a escova de dente vai junto com a pasta pro ralo do chuveiro, que está com a tampa aberta, pra a água não ficar fazendo piscina. Mas mesmo assim, depois da chuvarada, ainda consegui pegar a escova e a pasta, que foram postas no muro que divide a privada do chuveiro.
Como Murphy não é um cara muito bom no assunto, minha toalha não tava no coisa de pendurar toalhas, então tive de gritar "MAINHA, PEGA MINHA TOALHA!". Ela demorou, eu fiquei com mais raiva ainda, tomei outra ducha enquanto ela voltava, quando saí quase caí, tudo deu errado mas eu consegui sair do banheiro e vestir a farda. Que, por sinal, tava fedendo e a outra tava suja.

Não deu tempo de comer, não deu tempo de tomar café, engoli meu suco AdeS de uva e a carona já buzinava e fazia "vrum vrum vrum" lá fora. Outra coisa que me deixa nos nervos. Esse "vrum vrum vrum". Meu ex tinha uma mania otária de fazer, e toda vez que o f@# fazia eu dava um chilique, só não gritava pra ele não sair correndo. ô mania de ficar apressando as coisas. Nada vai sair do lugar não, minha gente, tem que entender que objeto não tem cérebro pra contar quanto tempo vai passar por ali. Do mesmo jeito a comida. Ora bolas, pra que tanta pressa? Ah, vão se foder todos os apressados do mundo.

Eu como muito devagar, minha mandíbula é lenta por causa dos meus dentes, e eu ainda tou usando aparelho DE NOVO! Então, a coisa que mais detesto é quando tô na metade do meu almoço, super calm down, e uma doida fica me abusando do lado "bora jéssica, bora jéssica, tem ensaio, bora jéssica, tem ensaio, bora jé.." ah, vá se fuder, eu tive vontade de dizer, mas não disse, porque o restaurante tava lotado.
Se fuder, o ensaio foi uma merda, uma porcaria, eu fiquei indignada de novo, e hoje faltei só de raiva e porque tava chovendo. Tomei tanta chuva, três banhos seguidos, sem falar nas pequenas gotas na hora do intervalo, porra, odeio chuva em dia que era pra tá fazendo aquele SOL DE MEIO DIA!

Voltei pra casa chovendo de novo, tomei outro banho de chuva, a farda chegou ensopada dentro da bolsa, só sobrou a blusa que tava mais ou menos seca por causa do vento, mas a calça, o tênis e a bolsa uma desgraça de molhadas! Esse é o motivo que vou dizer amanhã ao pessoal que me perguntar porque eu faltei hoje. É isso ai, fodam-se as pessoas que me apressam, fodam-se todos os que tem pressa. Ah, se fuder e morar em baiê

É por isso que tô longe, to com um conto na minha cabeça, mas tô muito estressada e preocupada pra colocá-lo pra fora. Me desculpem e não precisa ler meu surto de stress, é só comentar que sentiu a minha falta que fará uma criança feliz :D

*Ainda faltou falar do acordar cedo todos os dias, do stress, de gritar com muita gente que não tem nada haver, da raiva reprimida, do excesso de sono, da merda da saudade, e de muitas outras coisas. Definitivamente, eu preciso de um diário!

14 comentários:

Samuel Gois disse...

já fiz isso. Bem, como fui budista por muitos anos, e cheguei a meditar por 9h horas seguidas,me concidero uma pessoa, apesar de tudo, bastante paciente...calma...lenta... e nao permito que nada. nada mesmo me faça sair deste meu ritimo. É quase surreal acreditar que hoje trabalho numa empresa de comunicação onte tudo é pra o ano passado... fora faculdade etc e tal. Dê um stop, manda se fuderem mesmo. Vá de contra o sistema, manipule o sistema, cage no sistema e seja chefe do sistema ;D

Samuel Gois disse...

já fiz isso. Bem, como fui budista por muitos anos, e cheguei a meditar por 9h horas seguidas,me concidero uma pessoa, apesar de tudo, bastante paciente...calma...lenta... e nao permito que nada. nada mesmo me faça sair deste meu ritimo. É quase surreal acreditar que hoje trabalho numa empresa de comunicação onte tudo é pra o ano passado... fora faculdade etc e tal. Dê um stop, manda se fuderem mesmo. Vá de contra o sistema, manipule o sistema, cage no sistema e seja chefe do sistema ;D

Marina Melz disse...

volta que eu tô com saudade.

O ANTAGONISTA disse...

Eu senti sua falta!
Pelo jeito, você tá puta da vida mesmo, literalmente... isso é bom, de vez em quando... é só ligar o botão do foda-se e deixar a vida aí... um dia isso passa!

Valeu, beijo!

Samuel Gois disse...

a proposito, vou te da um diario de amigo secreto

Lile disse...

Oi, moça!
Este seu post poderia ter sido escrito por mim ha duas semanas. Especialmente a parte do sono. Adoraria ter 72h para dormir.
Melhoras pra você!
Bjo

Samuel Gois disse...

olha, isso é uma questao de ponto de vista. se eu foce um gay passivo adoraria tomar neste canto conciderando que estou sem ver minha namorada a um ano (...)

Bem, eu sou batisado no budismo. Mas dizer que hoje em dia sou um budista seria tao mentiroso quanto dizer que eu sou um 100% catolico (conciderando que nao sou batisado no catolicismo, masss gosto de ir a missa, sim eu gosto, tenho um pazer sadico em ir a missa, olhar as pessoas esquisitas, inventar coisas a respeito delas na minha cabeça...)

Mas na minha epoca budista hard core tive esperiencias bem loucas, infelimente nenhuma envolbendo sexo tantrico...

Samuel Gois disse...

entao procurarei daquelas com bem muitas linhas pra escrever bem muito. pense ai no seu presente de amigo secreto tb, uma dica, adoro torrones.

Lile disse...

Brigada pelo comentário. Estou tentando tornar tudo mais fácil e abrir o choro de vez em quando.
Bjo

fernando rocha disse...

ah, mas eu não senti a sua falta, eu ainda sinto ok? :)
aah, entendo muito bem o que é isso, quando eu estudava de manhã.. já me dava nos nervos de ficar batendo repititivamente a port.. eu ia pro banheiro, e so faltavam derrubar a porta do banheiro, principalmente quandoe u tava trocando de roupa e minha mãe ja tava dentro do carro buzinando, AAFF :~

saudades demais jéh ;@@@ amo

JLM disse...

Vc esqueceu o principal.

Sexo apressado tem gosto de tofu. E sem nenhum choio.

1 abraço.

JLM disse...

Pra mim tofu tem gosto de isopor.

Melhorou a analogia?

Outro abraço.

Segunda a Sexta disse...

Melhoraram as coisas aí? O sono merecido chegou? As chuvas pararam de cair???

Espero que sim! ^^

Cá disse...

jéssica, flor, adoreeeeeeeei esse layout!

sou o contrário de vc. não gosto de dormir muito, só o necessário e mesmo assim tento diminuir as horas de sono. adouro ter aquelas insônias produtivas. muito bom!

e cadê vc? dormindo?

beijo