sexta-feira, 25 de julho de 2008

É memeÉ? + selin :)

*Essa expressão é casualmente usada aqui nas Paraiba, o que significa: "É mesmo, é?" ou "É mesmo, não é?" ou até "É mesmo? É." o que também pode ser "É, mesmo, né?", enfim, varia de cada um e de cada frase. Taí, pra quem não conhecia.
*Selim pode ser o diminutivo de Selo, o que eu penso que seja normal em qualquer lugar do mundo "esconder" as ultimas letras, mas enfim, pra quem não sabe selin = selinho. O que também pode ser aquela música de Raimundos, que eu acho que menina dereitxa nenhuma deveria escutar, mas como sou menina esquerda, eu escuto. Ops! hehehe :P
*E dereitxa = direita. Essa é sem mais explicações.

Então, meu deus, como eu amo ser bajulada. Acredita que quando eu era pequena, fazia de tudo pra ficar doente só pra ficar recebendo carinhos e bajulações da minha mãe? Ô coisa boua! Pena que agora já nem posso mais fazer isso, nem tem quem me bajule :(

Enfim, melodramas para lá. Vamos responder as bajulações:

Primeiro, responder o meme enviado pela Layz, obrigada querida, seu blog tornou-se uma leitura contínua para mim :D

I - Escolha uma banda; Pato Fu
II- Responda somente com os títulos das canções; oks

1. Descreva-se: O processo de criação vai de 10 até 100 mil/Anormal
2. O que as pessoas acham de você: Que Fragilidade.
3. Descreva sua última relação: Tribunal de Causas Realmente Pequenas
4. Descreva sua atual relação: Ando Meio Desligado
5.Onde você queria estar agora: No Aeroporto
6.O que você pensa sobre o amor: Sorte e Azar
7.Como é sua vida: Nada Original
8.Se você tivesse direito a apenas um desejo: Meu pai, meu irmão
9.Uma frase sábia: "O mundo ainda não está pronto"
10.Uma frase para os próximos: Boa-noite.

Repassando para: Sw, O antagonista e Mel.


E mais um selo, de novo novamente ganhado pela Vanessinhaaaa! Adoreiiii! Brigadaaaaaa! *-* :



Repassando para: PS, Layz e minha chará :)

12 comentários:

Cámila disse...

Âiiiii parabens pelo mimo e pelo selinho!

E obrigada por falar um pouco dai da sua regiao hahaha

beijooos

(*em breve a continuação!)

Maria Fernanda disse...

Menina! A-DO-REI o "selin"
muitíssimo obrigada! Agradecerei, em breve, no P.S.

Beijo doce ;*

Cámila disse...

Ah sim todo mundo merece um boom e sincero amor! =)


beijão

Samuel Gois disse...

qui lindjinhum!

Fee disse...

parabens pelo selinho =)

ah.. tem as gírias daí.. tem as gírias daqui..e vamos falar.. são óótemasss =D


haha
beeeijoooss mil

Layz Costa disse...

adoreeeeeei o selinho!
bom demais!
Não tinha, amei.

beeijo e eu ADORO seu blog.
Meu Deus, essa coisa de blog vicia demais.
HAHAHAHA
:x
ai de mim.

Sw? disse...

hei...Meme respondido ^^

Jéssica Feller disse...

aaaaaaaaaaaaaaa! ameiiiii!
muito muitooooo obrigadaaaa!
x)))))))))))))))

beijos beijos..

ps. espere surpresas do meu blog em breve

.Intense. disse...

Parabéns pelos mimos constantes, o blog e a dona são intensos merecedores!

;)
;*

Bom fds, mocinha!

Cá disse...

não consigo comentar...

hummmm pensava que era só eu que fazia drama qnd tinha que ir ao médico. qnd era pequena funcionava. kkkkkkkk

parabens pelo selo, coisa de blog chic!

beijo

Cá disse...

não consigo comentar...

hummmm pensava que era só eu que fazia drama qnd tinha que ir ao médico. qnd era pequena funcionava. kkkkkkkk

parabens pelo selo, coisa de blog chic!

beijo

Vanessa disse...

Jéssica, continuarei te presenteando quando eu acreditar que o selo tem a sua cara, a cara do teu blog. =]

é, esses mimos deixa a gente mimada..
rsrss
beijaoo