sábado, 20 de março de 2010

Só saudade daqui, mesmo

Sinto falta desse lugar. Sinto falta de como eu era empolgada com ele, antes. E como agora, com tanta coisa mudando na minha vida, ele simplesmente perdeu o brilho. Foi ficando opaco, sem cor, sem luz, até... não sei. Está quase translúcido. É estranho ver como tanta coisa pode acontecer somente num espaço seu, mesmo que poucas pessoas fiquem sabendo ou sequer suspeitem disso. Esse blog fez parte de mim por muito tempo. Um ano, dois, até. E se não fosse por ele, um dos meus maiores sonhos e projetos de vida não teria acontecido. Se não fosse por ele, e por mim, eu não estaria aqui hoje, falando isso. Nem tendo tanta dor e tanto pesar em dizer como ele perdeu a cor. Eu queria muito, muito mesmo que tudo voltasse ao que era antes. Que eu escrevesse o tanto que eu escrevia antes, aqui. Mas é só que tanta coisa mudou. Agora, me vejo num tipo de dever, que às vezes pode ser chamado de crise de criatividade ou só preguiça. É só que... minha vida mudou tanto depois que eu abri isso aqui. Alguns corações quebrados, dramas e UPs internos, que não foram vistos totalmente por aqui, não passaram por essas linhas. E agora... Tudo está muito mais diferente do que eu imaginava. Talvez pelo fato de eu não ter esperado tanta coisa, foi que mudou tanto, então só agora, me dando conta disso, é que eu me surpreendo. Sempre zelei bastante por esse espaço. E acho que, com ele, eu também estava zelando por mim. E agora, não sei. Sinto isso aqui tudo empoeirado, cheio de teias de aranha - e eu? Bem, estou longe. Acho que em outra página, num parágrafo distante. Numa outra história.

Não quero dizer com isso que o blog vá acabar. Sei lá até quando isso pode durar. Só queria falar o quanto esse espaço já foi especial para mim, algum tempo atrás. Bons tempos atrás. Eu realmente gostava daqui. Mas... Não sei. É deixar surgir. Deixar rolar. Eu acho.

Só acho que devia fazer esse aviso.