terça-feira, 19 de abril de 2011

Um adeus definitivo

Como eu já me despedi aqui milhares de vezes, dessa vez serão só informes. Porque, por mais que eu tente, não consigo ser a mesma que eu era quando esse blog começou. Não consigo mais escrever do jeito que eu escrevia - devido tanto aos fatos da vida, que mudam uma pessoa sem que você nem perceba direito, quanto à literatura, que ando lendo, muito diferente da que eu lia quando comecei. Não consigo mais ser do jeito que eu era. Afinal de contas, muita coisa caiu na chatice do cotidiano, e agora qualquer coisa ganha um tom meio dia-a-dia, mesmo eu ainda tentando arduamente fugir dele. Também coloquei na cabeça que quero terminar um romance. Então, o meu tempo, vontade, espaço, forças e amor por esse lugar minguou-se, e é tentativa falha minha tentar voltar. Preciso dizer adeus.

Então, adeus.

(Quem ainda tiver interesse sobre o que eu escrevo, visitem:
http://www.atividadefm.wordpress.com
http://umcontoumamusica.blogspot.com)

3 comentários:

Agostinho Lopes disse...

Lamento!

Katrina disse...

Eu sei exatamente como é isso, mas não desista de escrever. Melhor conselho que eu posso te dar ;)

borboleta psicodélica disse...

Engraçado, não sabia que você era você e há tempos te tinha em minha lista de blogs que sempre está em meus tantos blogs.
Já passei por isso que você fala e por isso mudei de blog algumas vezes, já fui o voa-borboletapsicodelica e depois não consegui manter aquele estilo de escrita depois de tantas coisas vividas, fui evoluindo e fui o vera-bidu, mesmo assim, não consegui manter-me neste, apesar de usar meu nome e tal. E hoje sou ih-voei e ando satisfeita com o resultado e nome, nomeado, rs.
Que bom que você, mesmo não coseguindo mais manter a linha do blog não desistiu de escrever, e isso eu sei muito bem!

Manterei você em minha listas de blog, como já fazia e faz parte como atividadefm e agora adicionarei o umcontoumamusica. E assim, seguiremos a vida de escritos e escolhas.

Um abraço!